Coisa de noiva

Mais uma um dos chás mais mencionados é o chá de lingerie,ultima moda ,e que esta dando o que falar montamos o seu chá de lingerie no mais fino requinte,temos bincadeiras para noivas e convidadas e muitos brindes procure-nos
Juliana Rocha Cerimonial
Olá Queridas noivas!
Normalmente todas as atenções e preparativos das noivas estão voltados para o grande dia do casamento deixando de lado outra pequena comemoração muito especial para os noivos também: O CHÁ!

Seja ele de Panela, Lingerie, Bar, Banheiro, etc.... Ele merece SIM atenção! E porque não fazer uma decoração especial, um cardápio gostoso e atrativo, encher de atrações legais e de brincadeiras que descontraiam e deixe os convidados a vontade?

O Chá é um momento especial como o grande dia do casamento, e ele podem ter a temática que mais agradar a noiva. O ideal é dar ao Chá a personalidade da noiva e de suas convidadas porque este é um momento de compartilhar com as pessoas especiais que algumas vezes você não pode convidar para seu casamento.
Então noivinhas invistam em um Chá os momentos divertidos e de alegria vão ser únicos como o Grande dia do teu Casamento.
E para inspirar algumas fotos com idéias legais para decorar seu Chá!














Dicas pessoal do www.blogdocasamento.com.br